6 de julho de 2017

Projetos Utilizando Containers

Containers Marítimos

O uso do container na construção atende demandas de novas práticas construtivas e garante o reaproveitamento desses equipamentos que após um certo período são descartados e ficam abandonados em portos, o aproveitamento destes significa um descarte a menos na natureza. A reutilização desses trata-se de uma solução sustentável e de baixo custo para residências, escritórios e até comércios. Além de atender uma grande diversidade de usos.

Na instalação por exemplo não requer serviços de fundação, mas apenas um terreno plano para poder apoiá-los. Por ser uma estrutura modular, possui maior velocidade na execução do projeto em comparação a métodos convencionais. Dispensa, ainda, o canteiro de obras. A construção modular também simplifica ampliações à planta original sem demandar grandes reformas e permite que o container seja desmontado e transportado para outro terreno.
Algumas pessoas questionam sobre a temperatura de um container, porém quando há necessidade é feito todo um trabalho de isolamento térmico e acústico que torna o ambiente bastante agradável. Outra dúvida é se há algum problema sobre ficar exposto às mudanças climáticas e não, não há problema algum. O container foi feito para ser transportado em grandes viagens e exposto ao tempo, então é preparado e próprio para isso.

A Planeta Container e os modelos padrão de containers

Somos uma empresa conhecida por seus projetos diferenciados e de muito bom gosto. Já fizemos diversos tipos de bares, restaurantes, boates, escritórios, hotéis e residências, tudo isso com a utilização de containers. Adoramos novos desafios e projetos inovadores.

Possuímos 2 modelos de containers: de 20 pés (15 m² ) e de 40 pés (30m²). Assim, dependendo do projeto podem ser utilizados os 2 tipos, sendo acoplados uns aos outros, atingindo assim o objetivo do projeto final.

Dados Técnicos:

Fale com a Planeta Container

  • Rio de Janeiro
    (21) 2112-4949
  • WhatsApp
    (21) 98271-9699

© Planeta Container. Todos os direitos reservados.